Arquivo Historico
Tipo FURNAS
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1947-01-22 | Final: 1947-01-22 
Data de Acumulação: Inicial: 1937 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC409 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo das Furnas 
Sumário: Envio de elementos do inquérito, referentes à circular n.º 4/14 de 1 de maio de 1946, não tendo sido possível enviar mais cedo por falta de tempo.

Inclui: Indicações gerais; Receitas e despesas de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução; Atividade desenvolvida em favor do progresso local.

A Casa do Povo teve Alvará em 26 de outubro de 1936. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 57, n.º 13 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar