DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1947-01-22 | Final: 1947-01-22
Data de Acumulação:
Inicial: 1937
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC409
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo das Furnas
Sumário:
Envio de elementos do inquérito, referentes à circular n.º 4/14 de 1 de maio de 1946, não tendo sido possível enviar mais cedo por falta de tempo.
Inclui: Indicações gerais; Receitas e despesas de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução; Atividade desenvolvida em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 26 de outubro de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 57, n.º 13
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