Arquivo Historico
Tipo SOBRAL DE MONTE AGRAÇO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-07-10 | Final: 1947-03-25 
Data de Acumulação: Inicial: 1941 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC206 
Tipologia: Processo 
Autor: Grémio da Lavoura de Sobral de Monte Agraço 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.º 1/14, 5/14, 11/14 e 12/14.

Inclui: Indicações gerais; Atividade económica e social; Mapa de receita e despesa de 1941/1946; Relatório e contas da gerência de 1942-1943 e 1944 (impresso); Relatório e Contas da gerência de 1945 - 4.º exercício (datilografado); Balanço do ativo/passivo.

O Grémio foi criado por Alvará de 4 de março de 1941 do SubSecretariado de Estado das Corporações e Previdência Social. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 57, n.º 27 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar