DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-07-10 | Final: 1947-03-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S1/SS4/DC206
Tipologia:
Processo
Autor:
Grémio da Lavoura de Sobral de Monte Agraço
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com as circulares n.º 1/14, 5/14, 11/14 e 12/14.
Inclui: Indicações gerais; Atividade económica e social; Mapa de receita e despesa de 1941/1946; Relatório e contas da gerência de 1942-1943 e 1944 (impresso); Relatório e Contas da gerência de 1945 - 4.º exercício (datilografado); Balanço do ativo/passivo.
O Grémio foi criado por Alvará de 4 de março de 1941 do SubSecretariado de Estado das Corporações e Previdência Social.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 57, n.º 27
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar