DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-28 | Final: 1946-05-28
Data de Acumulação:
Inicial: 1937
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC414
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Borba, Distrito de Évora, Concelho de Borba
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; mapa da atividade desenvolvida em matéria de instrução (curso noturno para os sócios e seus filhos) de 1939/1944; Mapa de previdência e assistência de 1937/1945; Mapa de nota dos serviços clínicos de 1937/1945; Contas de gerência de 1937/1945.
A Casa do Povo teve alvará em 5 de dezembro de 1935 e um segundo alvará em 2 de setembro de 1941 (alteração dos estatutos).
Estado de Conservação:
Mau
Cota:
AN, cx. 60, n.º 7
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar