Arquivo Historico
Tipo ALCARAVELA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-14 | Final: 1946-07-21 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 9 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC417 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alcaravela 
Sumário: Envio de elementos solicitados de acordo com a circular nº 4/14, pedindo desculpas pelo atraso no envio.

Inclui: Indicações gerais; atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; atividade em matéria de Instrução; Contas de gerência de 1934/1945.

A Casa do Povo teve àlvaras em 5 de 12 de abril de 1934. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 75, n.º 7 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar