DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-14 | Final: 1946-07-21
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
9 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC417
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Alcaravela
Sumário:
Envio de elementos solicitados de acordo com a circular nº 4/14, pedindo desculpas pelo atraso no envio.
Inclui: Indicações gerais; atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; atividade em matéria de Instrução; Contas de gerência de 1934/1945.
A Casa do Povo teve àlvaras em 5 de 12 de abril de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 75, n.º 7
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar