Arquivo Historico
Tipo ANHA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-18 | Final: 1946-06-18 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 6 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC419 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Anha, Viana do Castelo 
Sumário: Envio das atividades relativas à Casa do Povo, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais; Contas de gerência de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade desenvolvida em matéria de instrução.

A Casa do Povo teve Alvará em 6 de fevereiro de 1937. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 75, n.º 9 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar