DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-18 | Final: 1946-06-18
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
6 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC419
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Anha, Viana do Castelo
Sumário:
Envio das atividades relativas à Casa do Povo, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Contas de gerência de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade desenvolvida em matéria de instrução.
A Casa do Povo teve Alvará em 6 de fevereiro de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 75, n.º 9
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar