DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1912-06-28 | Final: 1912-06-30
Legislatura:
I
Dimensão e Suporte:
Papel, 2 folhas
Código de referência:
PT-AHP/CR/DGSC/SLSN/S46/DC202
Tipologia:
Projeto de Lei
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Guerra do Senado
Autor:
Congresso da República: José Augusto Simas Machado, Vice-Presidente; Baltazar Almeida Teixeira, 1º Secretário; Francisco José Pereira, 2º Secretário
Sumário:
Determinando quanto aos vencimentos do pessoal da Armada com baixa ao Hospital, à enfermaria de bordo ou de estabelecimento, ou no gozo de licença pela Junta de Saúde, por período não inferior a 3 meses
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
Livro de Registo nº 3315
Cota normalizada:
Secção VII, cx. 25, mç. 8, n.º 165;
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar