DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1912-06-20 | Final: 1913-02-10
Legislatura:
I
Dimensão e Suporte:
Papel, 6 folhas
Código de referência:
PT-AHP/CR/DGSC/SLSN/S46/DC100
Tipologia:
Projeto de Lei
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Guerra do Senado
Autor:
Comissão de Petições
Sumário:
Sobre o requerimento de Manuel Ferreira da Silva, sargento revolucionário, em que pede a promoção de aspirante de finanças a secretário de Finanças e que na sua vaga seja nomeado seu filho José Ferreira da Silva.
Este processo inicia-se com uma petição do interessado. É neste documento que é inscrita toda a tramitação, tal como se fosse uma iniciativa, sendo numerada com o número 257, e enviada para a Comissão de Petições, que emite um Parecer com o mesmo número. Na Capa nº 381 foi riscada a inscrição "projeto de lei", sendo manuscrito "parecer".
Estado de Conservação:
Razoável
Instrumentos de descrição:
Livro de Registo nº 3315
Cota normalizada:
Secção VII, cx. 28, mç. 14, n.º 381;
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