Arquivo Historico
Tipo REQUERIMENTO DE BERNARDO JOSÉ DE CARVALHO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO
Nível de descrição: Documento 
Data: Inicial: 1823-00-00 | Final: 1823-08-25 
Local: Lisboa 
Dimensão e Suporte: Requerimento: 1p; recibo dos documentos: 1p 
Código de referência: PT-AHP/CD/CJCCD/S4/D7 
Tipologia: Requerimento 
Tradição Documental: Original 
Destinatario: Cortes Ordinárias de 1822-1823

Comissão de Justiça Civil 
Autor: Bernardo José de Carvalho, sargento mor 
Sumário: Requerimento, sem data, mas apresentado depois da dissolução das Cortes Ordinárias, no qual pede que lhe devolvam os documentos que juntara a um requerimento anterior no qual pedira a concessão do recurso de graça especialíssima.

Na margem do requerimento está exarada a seguinte nota: "Entreguei os documentos em 25 de Agosto de 1823, como consta do recibo incluso." 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota normalizada: Secção I/II, cx. 49, mç. 28, doc. 28; 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar