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                            DESCRIÇÃO DO DOCUMENTONível de descrição:
                            Documento 
                            Data:
                            Inicial: 1822-00-00 |  Final: 1822-01-00 Local:
                            Porto
 Dimensão e Suporte:
                            Requerimento: 2p; ofício: 2p
 Código de referência:
                            PT-AHP/CGE/CJC/S3/D317 
                            Tipologia:
                            Requerimento
 Tradição Documental:
                            Original
 Destinatario:
                            Cortes Constituintes de 1821-1822
 
 Comissão de Justiça Civil
 Autor:
                            Bernardo Rodrigues Salgado e Custódio José Martins Guimarães, administradores da massa falida da Casa "Hubert e Companhia"
 Sumário:
                            Requerimento, sem data, de Bernardo Rodrigues Salgado e Custódio José Martins Guimarães, administradores da massa falida da Casa "Hubert e Companhia", no qual pedem uma resposta a dois requerimentos anteriores em que pediam para ser pagos, "com o produto dos bens confiscados a Diogo Guenebaud", cônsul da França em Portugal, de uma dívida que aquele gerara quando exercera as funções de primeiro administrador da massa falida da sobredita Casa de Hubert e Companhia.
 
 Junto ao requerimento, que não foi objeto de qualquer despacho, está um ofício, de 25 de Fevereiro de 1823, subscrito por Bernardo Rodrigues Salgado, dirigido ao deputado João Batista Felgueiras, secretário das Cortes Ordinárias de 1822-1823, pedindo uma resposta aos seus anteriores requerimentos.
 Estado de Conservação:
                            Razoável
 Cota normalizada:
                            Secção I/II, cx. 57, mç. 33, doc. 42;
 
  Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar 
                         
                         
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